Uma jovem de 28 anos foi parar na delegacia neste domingo (13), em Campo Grande, após relatar ter sido vítima de sequestro, dopagem e estupro. Segundo ela, o crime teria ocorrido depois que saiu de uma fazenda na região da Ponte do Grego, em Terenos. No entanto, o caso tomou outro rumo quando a polícia não encontrou indícios que comprovassem o relato, e suspeita de que tudo tenha sido inventado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi localizada pelo namorado na Rua das Flores, no Bairro Coronel Antonino, apresentando sinais de desorientação. À Polícia Militar, ela contou que o Jeep Renegade em que viajava teve uma pane, e, ao parar na beira da estrada, foi abordada por dois homens em uma moto.
A vítima relatou que foi rendida e colocada no porta-malas do veículo. Segundo ela, os suspeitos teriam a obrigado a ingerir três comprimidos, o que a fez perder a consciência. Ela afirma ter acordado já no local onde foi encontrada, notando o desaparecimento do celular, das chaves do carro e da arma do namorado, que estava no porta-luvas.
A PM acionou a Perícia Técnica e a Polícia Civil. Durante a vistoria, no entanto, a arma foi encontrada entre os bancos do carro. A jovem foi encaminhada à UPA Vila Almeida, onde recebeu medicamentos para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, e depois à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde passou por exame sexológico. O laudo, porém, não constatou sinais de violência sexual.
Diante das inconsistências, o caso foi registrado na DEPAC Cepol como porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e comunicação falsa de crime. A investigação continua para esclarecer os fatos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.