Buscar

Em Maracaju gestante de 4 meses é agredida por sobrinho e PM prende o agressor

Mulher é agredida pelo sobrinho em residência no conjunto Egídio Ribeiro

Cb image default
Ao chegar na DEPOL de Maracaju o acusado foi preso em flagrante - Foto Arquivo

A Polícia Militar de Maracaju, foi acionada via 190 na noite de ontem(11) por uma mulher, solicitando atendimento em sua residência no conjunto Egídio Ribeiro, onde teria sido agredida por seu sobrinho. 

A equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima, que relatou estar em casa quando começou a discutir com seu sobrinho de 14 anos. Em determinado momento, o irmão do adolescente, de 19 anos, avançou sobre a vítima e a agrediu com um soco na cabeça. A vítima se defendeu com as mãos, mas sofreu várias escoriações nos braços.

A vítima relatou que o agressor sempre está nervoso em casa e já agrediu a própria avó várias vezes. Em outras ocasiões, ele também já pegou uma faca e pedaços de pau para ameaçá-la. O agressor estava em frente à casa e, ao ser abordado pela guarnição, se mostrou nervoso  desacatou os policiais com palavras de baixo calão e foi detido.

Na Delegacia de Polícia, a vítima confirmou os fatos narrados e relatou que o agressor não tem onde morar, sendo que após ser liberado, retornará para a residência. A vítima deseja representar criminalmente contra o agressor devido às suas atitudes. 

Foi entregue uma requisição de corpo de delito para atendimento médico, pois a vítima também relatou estar grávida de quatro meses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.