Na noite de quarta-feira (9), por volta das 22h35, um adolescente de 17 anos foi estuprado ao sair da escola. O crime ocorreu em uma casa abandonada, na Avenida Capibaribe, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande.
Conforme o Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo de um celular, porém, ao chegar no local notou que a vítima estava abalada e chorando muito.
Ao ser questionado sobre os fatos, menor informou que foi abordado pelo suspeito ao sair da escola. Armado com uma faca, o indivíduo o obrigou a pular o muro de uma casa abandonada.
No imóvel, o criminoso fez o menino tirar a roupa e o estuprou. Após o crime, o homem fugiu levando o celular da vítima.
O adolescente saiu da residência e acionou a polícia. Em seguida, o suspeito foi localizado pela polícia com uma faca e o celular da vítima.
Ao ser capturado, o suspeito alegou que pagou R$ 20 para ter relação sexual com o adolescente. Disse ainda que é morador de rua há mais de três anos e usuário de droga.
O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de estupro e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ao ser interrogado, ele permaneceu em silêncio.
Na manhã desta quinta-feira (10), o suspeito passou por audiência de custódia e teve prisão preventiva decretada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.