Feto estava enrolado em um cobertor (Foto: Diarío Corumbaense)
A polícia civil de Corumbá instaurou um inquérito para investigação de um aborto supostamente provocado e ocultação de cadáver após um feto ser encontrado em uma região de mata que fica entre os bairros Guarani e Nova Corumbá no último domingo (6).
Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias Diário Corumbaense, o delegado responsável pelo inquérito, Jean Castro, titular do Cartório de Homicídios, disse que a polícia tem como suspeita uma mulher de 27 anos.
De acordo com o depoimento de familiares, a suspeita fugiu da residência após a repercussão do caso. Ela teria ocultado a gravidez de sua família e expeliu o bebê depois de sentir fortes dores na região do abdômen.
Em perícia na casa da suspeita, a polícia encontrou lençóis com sangue, absorventes e panos guardados que poderiam ter sido usados durante a ação. Os agentes estão investigando a hipótese de aborto, que ainda depende da confirmação da perícia, já que o feto estava sem um dos braços.
A suspeita em ligação telefônica intermediada pela polícia disse que pretende se apresentar às autoridades na presença de um advogado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.