Por meio de uma denúncia anônima, a equipe de Força Tática da Polícia Militar tomou conhecimento de que um homem, identificado como J.K.S, estava com um mandado de prisão em aberto. Segundo informações do denunciante, o indivíduo estava prestando serviços numa empresa de Sidrolândia.
Diante dessas informações, a equipe decidiu dirigir-se até a referida empresa para averiguar a veracidade dos fatos narrados. Ao chegar ao local e após contato com J.K.S, a equipe realizou uma consulta no banco nacional de Mandados de Prisão e constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O conduzido confirmou estar ciente do processo pelo qual foi condenado. Em conformidade com a decisão judicial expedida pela 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, J.K.S foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis e deliberações legais.
Durante toda a ação, foram garantidos e preservados os direitos constitucionais do conduzido. A Força Tática reafirma seu compromisso com a segurança e a justiça, agindo sempre dentro da legalidade e em respeito aos direitos dos cidadãos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.