Publicado em 28/09/2025 às 17:14, Atualizado em 29/09/2025 às 10:48
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou a área, aguardando a chegada da perícia técnica de Campo Grande.
Na tarde deste domingo (28), Sidrolândia registrou o segundo homicídio do dia. Um homem conhecido pelo apelido de Pitucha foi assassinado a facadas na rua Thomás da Silva França, no Bairro São Bento.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou a área, aguardando a chegada da perícia técnica de Campo Grande para os procedimentos necessários.
Dois homicídios em menos de 24 horas
Este é o segundo crime de homicídio ocorrido neste domingo no município. Durante a madrugada, Jean Carlos Ravelo Marchan, de 43 anos, foi morto também a facadas, na Rua Afonso Pena, no Bairro Jatobá.
Poucas horas depois, a Polícia Militar conseguiu capturar o autor do primeiro crime, identificado como Airton Barbosa Louriano, de 48 anos, em sua residência no Bairro Jardim Paraíso. Ele confessou a autoria e foi preso pela equipe da Força Tática na manhã deste domingo.
Clima de tensão na cidade
Com dois homicídios registrados em menos de 24 horas, a cidade de Sidrolândia vive um clima de apreensão. A Polícia Militar segue com o policiamento reforçado e dará apoio às investigações, que ficam a cargo da Polícia Civil.