Em 2025, mais de 4.500 alunos do ensino superior em Mato Grosso do Sul devem ser inseridos ou renovados no processo de estágio, conforme projeção do IEL-MS. Desse total, 550 vagas serão destinadas a novos alunos em todo o estado, com um foco significativo nas áreas de administração, direito, comunicação, recursos humanos, contabilidade, engenharias e áreas da saúde.
“Como sempre, os acadêmicos podem esperar total dedicação do IEL no que se refere à busca constante de oportunidades excelentes de estágio. A novidade que preparamos é o uso de uma nova plataforma de cadastro, mais eficiente e ágil para os estudantes. Que seja um ano produtivo para todos nós”, desejou o superintendente do IEL-MS, José Fernando Gomes do Amaral.
Sidrolândia, uma cidade que se destaca na região, foi um dos principais focos em uma reunião recente da gerente de gestão e negócios do IEL-MS, Jackeline Magalhães. Ela se encontrou com gestores municipais de Sidrolândia, Amambai e Naviraí para discutir o aumento da presença do programa de estágio do IEL-MS nas prefeituras e a atração de novos clientes.
“Esse trabalho consiste em reforçar a parceria de estágio com as prefeituras para o novo ano. Em muitas cidades, ocorreu a troca de gestão e a gente precisa realinhar os processos e apresentar a plataforma de carreira do IEL-MS. A meta também é ampliar nosso programa de estágio para novas prefeituras”, finalizou Jackeline Magalhães.
Sidrolândia, com seu compromisso contínuo com a educação e o desenvolvimento profissional dos seus jovens, está na linha de frente dessas iniciativas. As novas oportunidades de estágio prometem transformar a cidade em um verdadeiro polo de desenvolvimento acadêmico e profissional.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.