Um homem de 35 anos, identificado como M.J.O., foi preso em flagrante nesta segunda-feira (8) suspeito de assassinar a própria sogra, I.R.S.S., de 75 anos, em Dois Irmãos do Buriti.
A Polícia Militar recebeu a informação de que uma idosa estava morta na lateral de sua residência e repassou o caso à Polícia Civil, que constatou o feminicídio.
De acordo com familiares, o relacionamento do suspeito com a filha da vítima era marcado por agressões. A idosa, inclusive, já havia ameaçado chamar a polícia ao saber que a filha estava sendo violentada. Uma das filhas contou que o acusado passou a noite fora e, pela manhã, arrumou malas e deixou a casa.
Testemunhas relataram que, durante a madrugada, ele ateou fogo em objetos nos fundos do imóvel, apareceu diversas vezes assustado, trocou de roupas e até tentou vender um celular novo.
O marido da vítima confirmou que o genro era a única pessoa com quem a idosa mantinha desavenças e lembrou de uma discussão ocorrida na semana anterior, quando o suspeito chegou a ameaçá-la.
Após buscas, M.J.O. foi localizado em uma casa abandonada na mesma quadra onde morava. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti, onde permanece detido para os procedimentos legais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.