Sidrolândia foi palco de um grave incidente na tarde de ontem (10), envolvendo uma disputa por dívida que escalou para uma tentativa de agressão física e ameaças de morte.
Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para registrar um boletim de ocorrência contra uma suposta devedora.
Segundo a vítima, que é credora no valor de R$1.500,00 há aproximadamente oito meses, a autora tem reagido às cobranças com ameaças constantes.
O ápice da violência ocorreu quando a vítima andava de bicicleta nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal. A devedora, em seu carro, teria agido com extrema agressividade, jogando o veículo em direção à credora.
A vítima conseguiu escapar do atropelamento, pulando rapidamente da bicicleta. No entanto, o carro da autora atingiu e danificou a bicicleta. Após a agressão, a devedora ainda reforçou a ameaça, gritando para a vítima: "VEM AQUI QUE VOCÊ VAI VER O QUE EU VOU FAZER COM VOCÊ!".
A credora ainda relatou às autoridades que as ameaças são recorrentes, sendo frequentemente alvo de frases como: "VOU TE MATAR, NÃO VOU TE PAGAR!".
O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia, que apurará os crimes de ameaça e dano material, além da possível caracterização de tentativa de lesão corporal ou ato similar devido à manobra perigosa do veículo.











Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.