Buscar

Em Sidrolândia, vítima é enganada por estelionatário e perde veículo em transação fraudulenta

Um golpe envolvendo a venda de um carro foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia

Cb image default
DEPOL de Sidrolândia - Foto SN

A vítima anunciou a venda de seu veículo e foi contatada por um indivíduo que se apresentou como interessado na compra. 

O golpista afirmou que compraria o carro para sua prima, para quitar uma dívida, e pediu que a vítima retirasse o anúncio, prometendo informar posteriormente o local de entrega do veículo e realizar o pagamento via PIX.

O estelionatário forneceu o telefone de uma suposta prima, que residia na Rua Minas Gerais no centro da cidade. A vítima foi até o endereço indicado, entregou o carro e aguardou o pagamento via PIX. No entanto, o golpista começou a protelar o pagamento, e a vítima descobriu que a suposta prima havia pago ao estelionatário o valor de R$ 5.500,00, ficando com o carro.

Ao perceber que havia caído em um golpe, a vítima tentou reaver o carro, mas foi informada que o veículo estava com outra pessoa, e que deveria tratar diretamente com ela. 

Ambas as partes foram vítimas do estelionatário, e a ocorrência foi registrada na delegacia. O veículo, um Ford Ka 2004, foi colocado em busca para localização e devolução ao proprietário.

A vítima manifestou a intenção de entrar com uma ação cível para tentar reaver o veículo e resolver a situação com as outras partes envolvidas. 

A polícia está investigando o caso para identificar e prender o responsável pelo golpe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.