Segundo informações, Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desordem no bairro. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram moradores exaltados, quando a mãe da vítima procurou os policiais e relatou que sua filha havia sido abusada por um jovem de 20 anos da vizinhança.
Em depoimento, a adolescente de 13 anosd, informou que, na noite anterior, saiu de casa escondida de seus pais para encontrar o rapaz de quem gostava.
Ela relatou que foi até a residência dele, onde o abuso aconteceu. Diante da denúncia, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia.
O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso, prestando apoio à vítima e orientações à família. A menor passou por atendimento especializado e foi encaminhada para exame de corpo de delito.
O suspeito segue preso e está à disposição da Justiça. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente dará continuidade às investigações, ouvindo testemunhas e reunindo provas para esclarecer o crime.
As autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas diretamente à polícia ou pelo Disque 100, canal nacional de proteção aos direitos humanos.











Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.