Uma residência em Sidrolândia foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo na noite de 28 de outubro de 2025.
O fato ocorreu logo após uma acalorada discussão envolvendo a vítima e um indivíduo com quem ela possuía uma dívida antiga.
Segundo as informações a motivação para o ataque teria sido uma dívida de R$ 500,00, contraída há mais de cinco anos.
A vítima abriu um comércio do tipo conveniência, local que se tornou o cenário do desentendimento onde o suposto credor compareceu ao estabelecimento embriagado e fez uma ameaça direta à vítima, dizendo que iria "MATÁ-LA". Após a discussão, o indivíduo deixou o local.
Ainda segundo o relato, a vítima se dirigiu para sua residência e, pouco tempo depois, a casa foi alvejada por mais de 10 (dez) disparos de arma de fogo. A vítima acredita que a ação se trata de uma suposta retaliação e ameaça, ligada diretamente à dívida não paga.
Foi apresentada às autoridades três cápsulas de munições deflagradas e imagens relacionadas ao caso para fundamentar o inquérito.
A Polícia Civil de Sidrolândia investiga o caso, que foi registrado inicialmente como ameaça e disparo de arma de fogo. As autoridades trabalham agora na coleta de evidências e oitiva de testemunhas para esclarecer a autoria e a dinâmica dos fatos.











Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.