Na tarde de ontem(15), durante patrulhamento de rotina realizado pela equipe do Batalhão Rural, na região do Assentamento Capão Bonito e proximidades da rodovia MS-162, os policiais avistaram uma motocicleta trafegando em alta velocidade, com dois ocupantes carregando mochilas volumosas.
A atitude suspeita chamou a atenção da guarnição, que decidiu realizar a abordagem. Um dos ocupantes carregava uma mochila vermelha sobre o tanque da motocicleta, enquanto o passageiro levava outra mochila marrom no colo.
Durante a busca, os policiais localizaram nas mochilas grande quantidade de substância análoga à maconha ,sendo que uma das mochilas tinha 17 tabletes, totalizando 12,650 kg; e na outra do garupa 20 tabletes, totalizando 17,550 kg.
Além disso, dentro da mochila marrom foi encontrada uma pequena caixa contendo uma substância semelhante a haxixe (ou “dri/meleca”). O total geral da apreensão somou 37 tabletes de maconha, com peso superior a 30 quilos de droga.
Durante a abordagem, os dois ocupantes da motocicleta informaram aos policiais que haviam se deslocado até a cidade de Maracaju para buscar o entorpecente e que o destino final seria Sidrolândia. Segundo eles, a entrega seria feita a um indivíduo não identificado, e cada um receberia R$ 1.000,00 pelo transporte, com pagamento via PIX.
Diante dos fatos, os suspeitos, a motocicleta e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as devidas providências legais.











Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.