A mulher trans que pediu ajuda na Unidade Básica de Saúde no Jardim Buriti, em Campo Grande, ontem (23) teria sido estuprada por três homens depois de ser levada para a casa de um sujeito que ela não conhecia. Além disso, para a polícia, a vítima contou que ela também foi agredida. Agora, o caso será investigado como estupro coletivo na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Segundo a polícia, a mulher chegou com sinais que tinha sido estuprada no posto de saúde, com isso, a Guarda Civil Metropolitana foi chamada pelos funcionários da UBS Buriti. Quando chegaram lá, os guardas tiveram que chamar uma PM mulher.
Logo depois do atendimento, a mulher procurou a DEAM para contar sobre o crime. Ela disse que estava em uma tabacaria na região do Bairro Guanandi quando uma mulher teria convidado ela para ir em outro lugar junto com os três rapazes.
Segundo o boletim de ocorrência, ela e os três homens usaram cocaína e quando alterados, eles imobilizaram a vítima, a agrediram e a estupraram.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.