Na madrugada desta sexta(24), por volta das 2h30, a Força Tática da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava rondas pela rodovia MS-162 quando avistou um Fiat Strada vermelho realizando manobra suspeita ao perceber a aproximação da viatura.
Diante da atitude, os policiais decidiram fazer a abordagem. Durante o procedimento, foi visto que o condutor dispensou um objeto no banco do veículo. Na revista pessoal, foram encontrados um estojo deflagrado e uma munição intacta no bolso da camisa do motorista.
Revólver encontrado no veículo
Na busca veicular, os militares localizaram um revólver em um coldre de couro, sem munições. O condutor admitiu ser o dono da arma, mas não apresentou registro nem porte legal. O passageiro declarou não ter conhecimento do ilícito.
Prisão e encaminhamento
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi informado sobre seus direitos constitucionais.
O suspeito cooperou com os policiais e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as devidas providências.












Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.